Excelência em Atendimento ao Cliente

Objetivo

Capacitar o profissional para o atendimento, tornando-o eficaz e seguro, possibilitando a excelência e a qualidade no atendimento, elevando assim a qualidade empresarial

Matriz Curricular

  • Módulo 1 – O Perfil do Profissional de Atendimento
  • Módulo 2 – Apresentação de Postura no Atendimento Personalizado
  • Módulo 3 – Os Benefícios que o Cliente Satisfeito Traz
  • Módulo 4 – Técnicas de Comunicação e relação com o público
  • Módulo 5 – Serviços aos Clientes: disponibilização dos pedidos e qualidade na entrega
  • Módulo 6 – Fundamentos e conceituação de Marketing
  • Módulo 7 – Sistema de Coletas de Informações de Dados, População e Amostra
  • Módulo 8 – Você é a Imagem da Nossa Empresa
  • Módulo 9 – Padrão no Atendimento
  • Módulo 10 – Aquecimento da voz
  • Módulo 11 – Identificação Correta
  • Módulo 12 – Tom de Voz
  • Módulo 13 – Expressão Correta
  • Módulo 14 – Aprendendo a Ouvir
  • Módulo 15 – Atualização de Ramais
  • Módulo 16 – Prática Noções de Saúde Pública
  • Módulo 17 – Noções de Higiene e Segurança no Trabalho
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