REGULAMENTO DA CAMPANHA “AMIGO 10/10”

“AMIGO 10/10” trata-se de uma campanha de incentivo aos estudos para os alunos e os possíveis ingressantes no INSTITUTO TECNOLÓGICO ASSESSORITEC e na FACULDADE DE TECNOLOGIA ASSESSORITEC.

A presente campanha será regulada unicamente por este instrumento, conforme as seguintes normas:

Art. 1º. Será considerado participante o aluno da ASSESSORITEC que aderir às seguintes condições:

I – Estar regularmente matriculado na modalidade de ensino participante da campanha;

II – De qualquer polo/unidade da ASSESSORITEC;

III – Indicar ao menos um candidato para que efetive matrícula em qualquer modalidade de ensino da ASSESSORITEC;

IV – Fornecer a ficha de indicação para o candidato indicado.

  • 1°. As modalidades de ensino da ASSESSORITEC participantes da campanha são: Pós-Graduação, Graduação, Técnico Presencial, Técnico Ensino a Distância – EAD, Ensino Jovens e Adultos -EJA (Supletivo fundamental e médio);

  • 2°. Para efeitos do presente regulamento, será considerado: ALUNO INDICADOR é aquele que indica um candidato a matricula e ALUNO INDICADO será o aluno novo, aquele que foi indicado e efetivar a matricula.

  • 3°. É vetada a participação na campanha de funcionários da instituição, mesmo que simultaneamente seja aluno.

  • 4°. Será considerado ALUNO INDICADOR, o aluno que indicar ao menos 1 (um) amigo e o indicado venha a efetivar a matricula e quitar as 3 (três) primeiras parcelas.

  • 5°. O ALUNO INDICADOR deve entregar a ficha de indicação para o candidato indicado, visto que somente será válida a indicação apresentando a ficha devidamente preenchida em todos os campos no ato da matrícula.

  • 6°. Em hipótese alguma será aceita pela secretaria acadêmica, a ficha de indicação após a efetivação da matricula.

Art. 2º. Os participantes da campanha receberão os seguintes benefícios:

I – O ALUNO INDICADOR receberá 10% (dez por cento) de desconto nas 6 (seis) parcelas/mensalidades no semestre subsequente em relação ao semestre do ALUNO INDICADO, e as indicações são acumulativas, quantos mais alunos indicar, mais descontos terá nas suas mensalidades.

II – O ALUNO INDICADO receberá automaticamente 10% (dez por cento) de desconto nas 6 (seis) parcelas/mensalidades correspondente ao semestre matriculado.

  • 1°. O ALUNO INDICADOR somente terá direito aos benefícios no semestre subsequente estando em dia com suas mensalidades e que o ALUNO INDICADO tenha quitado ao menos 3 (três) parcelas/mensalidades do curso.

  • 2°. Para o ALUNO INDICADO, o benefício da campanha “AMIGO 10/10” não será acumulativo com a bolsa mantenedora ou bolsa empresa. O ALUNO INDICADO deverá optar por qual benefício será aplicado.

  • 3°. Para o ALUNO INDICADOR, o benefício da presente campanha será acumulativo com a bolsa da mantenedora ou bolsa empresa.

  • 4°. Caso o ALUNO INDICADOR indicar no seu último semestre, o seu benefício ficará como crédito, ao qual poderá ser utilizado em quaisquer modalidades de ensino da ASSESSORITEC.

  • 5°. Caso o ALUNO INDICADOR tiver direito a mais de 10 (dez) indicações, o benefício excedente será aplicado para o semestre subsequente ao semestre do seu benefício, ou em crédito caso seja seu ultimo semestre, conforme o paragrafo anterior.EXEMPLO: O aluno regularmente matriculado que indicar 1 (um) candidato para um curso técnico, ganhará 10% (dez porcento) no semestre subsequente ao semestre do aluno indicado, desde que esteja em dia com suas mensalidades e que o aluno indicado quite 3 (três) mensalidades do curso. Se o aluno indicador, indicar 2 (dois) candidatos, o aluno indicador terá desconto de 20% (vinte por cento), e assim, sucessivamente. No caso de 10 (dez) indicações válidas, o aluno indicador terá 100% (por cento) de desconto no semestre subsequente. Já o aluno que foi indicado também ganhará automaticamente 10% (dez por cento) nas 6 (seis) mensalidades no semestre que ele estiver matriculado.Art.3º. A promoção terá início em 06 de novembro de 2019 sem data de término definida.

    Art. 4º. O aluno participante que indicar qual for a quantidade de candidatos, estará plenamente de acordo com as regras desta campanha, não podendo alegar falta de conhecimento.

    Art. 5º. A ASSESSORITEC não se responsabiliza por qualquer perda, dano ou prejuízo de qualquer natureza que o candidato possa vir a sofrer se este não obedecer integralmente a este regulamento.

    Art. 6º. Aos participantes que tentarem prejudicar ou lograr por meio de fraude, em qualquer situação, irá automaticamente perder o direito dos benefícios regulamentados neste.

    Art. 7º. O ALUNO INDICADOR e o ALUNO INDICADO comprometem-se a participar das campanhas publicitárias veiculadas pela ASSESSORITEC sem ônus para a instituição.

    Art. 8º. Em caso de dúvida, o aluno deverá manter contato pelo telefone (47) 3451-0400 ou via WhatsApp através do número 47 9 9718-5150.

    Art. 9º. Este regulamento terá seu conteúdo integralmente disponível na secretaria acadêmica das unidades e no site da instituição, www.assessoritec.com.br/amigo10_10

    Art. 10º. Os casos omissos serão resolvidos pela Direção da ASSESSORITEC.

    Art. 11º. É eleito o foro da comarca de Joinville para dirimir qualquer dúvida referente ao presente regulamento.

    Joinville, 06 de novembro de 2019.

    Direção

Precisa de ajuda? Converse com a gente!