Assessoritec arrecada cerca de 20 mil peças para a Campanha do Agasalho da RICTV Record

 

Voluntários da campanha durante carreata

A 20ª Campanha do Agasalho da RICTV Record encerrou de forma positiva: mais de 834 mil peças arrecadas que beneficiaram as regiões com menor índice de desenvolvimento humano (IDH) do Estado.

Nesta edição, a Campanha contou com o patrocínio local da Faculdade de Tecnologia Assesoritec, que disponibilizou dois pontos de coletas durante o período de arrecadação, um na matriz do bairro Iririú e outro no pólo de atendimento do bairro Itaum. Só nestes locais, cerca de 20 mil de peças foram doadas por alunos, funcionários e comunidade.

Ação de arrecadação de doações em Itajaí

“A equipe da Assessoritec abraçou a campanha e praticamente todos ajudaram fazendo suas doações e captando peças com alunos, colegas e familiares”, explica Roberto Bonissoni, Coordenador de cursos técnicos da instituição.

Essa não é a primeira vez que a Assessoritec apoia a campanha. Para o Diretor Anelisio Machado, a ação condiz com a mensagem humanitária que a instituição tenta passar para a comunidade e que a grande quantidade de donativos arrecadados neste ano é resultado da união de forças. “Em tempos difíceis, unimos forças para fazer mais por aqueles que tanto precisam e com orgulho a Assessoritec faz parte dessa ação”, finaliza o Diretor.

Assessoria de Comunicação da Assessoritec
Telefone: (47) 3451-0430